Exemplos de situações em que [rep]me é essencial:

São situações pontuai/personalizadas (cada caso é um caso e cada empresa tem um objetivo e target diferente), que envolvem conversa prévia entre o [rep]me.

O marketing das empresas atuam de diversas formas para isto acontecer.

  • Usam robôs e/ou empresas especializadas para seguir e curtir post dos que o seguem, mas não entram em contato, mandam mensagens, tornam o contato mais próximo, deixam isto apenas na mão do vendedor e/ou representante e/ou promotor local (quando possuem). Nosso trabalho é complementar isto;
  • Empresas ainda engatinham/negociam timidamente de forma direta via web (estamos falado de lojista, não de consumidor final);
  • A repercussão positiva deste contato facilita o trabalho de quem está na área e/ou região, pois aumentará a carteira de clientes local, ou aindaservirá como maneira de chamar a atenção (e até treinar) o lojista para os produtos que queremos e precisamos dar foco.

Pacote de serviços [rep]me inclui

  • Todo o trabalho de comunicar a área sobre a chegadada empresa (alinhado às estratégias e esforço do setor de marketing);
  • Sugestão de material de comunicação adequado à região;
  • 100 clientes por dia (rede social, fone, mensagem) (500 por semana) - rede sociais próprias para isto, criação do perfil do vendedor virtual, ou mesmo via rede social oficial da empresa/produto;
  • Administração dos contatos gerados e do efeito bola de neve;
  • Digitação dos pedidos e tarefas de rotina normais do vendedor/representante real;
  • Toda a infraestrutura de um representante (numero de celular, email, etc).

Venda mais com [rep]me