Exemplos de situações em que [rep]me é essencial:

  • Turnovers ou demissões;
  • Processos seletivos;
  • Férias – programadas ou coletivas;
  • Troca de representante;
  • Não somos SAC (e o SAC da empresa não tem perfil comercial e tempo para atender uma carteira completa).

Pesquisa Linkedin com 87 gerentes comerciais e supervisores de vendas:

Pergunta: o que mais dá trabalho / toma tempo no dia a dia das suas rotinas:
Resposta: 61% cuidar de áreas mal atendidas, fazer as vezes de um vendedor ou representante, recontratar, começar de novo com vendedor novo uma carteira.

Pergunta: quanto tempo em média se leva entre tirar um vendedor/representante, e o outro estar 100% ativo na praça:
Resposta: 30 a 50 dias (variando se for representante, vendedor CLT, e se o RH que faz a seleção ou a própria área comercial (adicione mais 30 dias se tiver aviso prévio).

Você, como gestor comercial, se a diretoria da sua empresa, ou rh da empresa, lhe ofertasse um serviço terceirizado de qualidade para fazer este processo de transição ao invés de tomar seu tempo com isto, você aceitaria, ou ainda recomendaria a sua empresa que nos contratasse?

61%: Sim, não importa o valor, que será compensado com menos stress e mais tempo livre.
37%: Sim, desde que os custos fossem interessantes.
3%: Não.

Ou seja: 97% de aprovação.

Pacote de serviços [rep]me inclui

  • Todo o trabalho de comunicar a área sobre a chegadada empresa (alinhado às estratégias e esforço do setor de marketing);
  • Sugestão de material de comunicação adequado à região;
  • 100 clientes por dia (rede social, fone, mensagem) (500 por semana) - rede sociais próprias para isto, criação do perfil do vendedor virtual, ou mesmo via rede social oficial da empresa/produto;
  • Administração dos contatos gerados e do efeito bola de neve;
  • Digitação dos pedidos e tarefas de rotina normais do vendedor/representante real;
  • Toda a infraestrutura de um representante (numero de celular, email, etc).

Venda mais com [rep]me